Notícia
Coletiva: Operação Coffe Break
Em nome do Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Paulo Cezar dos Passos, a Assessoria de Comunicação do Ministério Público convida a todos a participar da coletiva de imprensa, a fim de esclarecer o posicionamento do Ministério Público, na atuação da Operação Coffee Break. A coletiva será, às 16 horas, na Procuradoria-Geral de Justiça, localizada na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214- Parque dos Poderes.
Informamos que nesta terça-feira 31 de maio, a Procuradoria–Geral do Ministério Público encaminhou ao Tribunal de Justiça do Estado a denúncia contra os investigados na Operação Coffee Break.
Por ser este assunto ser de grande relevância a sociedade e ter gerado uma grande demanda da imprensa, o Ministério Público achou melhor proceder com essa coletiva, mesmo tendo a certeza de que é um assunto que requer, muito cuidado, e que algumas informações estão sob total sigilo.
Informamos a todos que essa coletiva será transmitida ao vivo via internet no portal. www.mpms.mp.br