Área Restrita
ENTRAR
Esqueci minha senha

Rede de Controle da Gestão Pública - Mato Grosso do Sul

Notícia

03.09.2020 - 09:59

Advogado de MS Gustavo Gottardi tem obra publicada em nova edição de Bibliografias Selecionadas do STJ

OAB/MS
Compartilhe:
Advogado de MS Gustavo Gottardi tem obra publicada em nova edição de Bibliografias Selecionadas do STJ

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) disponibilizou, nesta terça-feira (2), uma nova edição da série Bibliografias Selecionadas. O Presidente da Subseção Três Lagoas da OAB/MS, o Advogado Gustavo Gottardi teve seu livro publicado na obra dedicada ao tema Precedentes Judiciais.

“Muito honrado em ter meu livro entre as bibliografias selecionadas pelo Superior Tribunal de Justiça”, agradeceu Gottardi, autor da obra ‘Os precedentes judiciais e a impossibilidade de superação. 1. ed. Campo Grande, MS: Contemplar, 2018’.

A bibliografia sobre precedentes judiciais contém referências de publicações sobre o assunto editadas entre 2017 e 2020. O objetivo do periódico é oferecer a ministros, magistrados convocados, servidores do tribunal, estudantes e operadores do direito fontes de informação que contribuam para a ampliação dos conhecimentos a respeito de temas atuais.

Tag3 - Desenvolvimento Digital