Área Restrita
ENTRAR
Esqueci minha senha

Rede de Controle da Gestão Pública - Mato Grosso do Sul

Notícia

13.12.2019 - 08:54

Reunião Extraordinária do Colégio de Procuradores define Comissão Eleitoral para a escolha do PGJ em 2020

MPE
Compartilhe:
Reunião Extraordinária do Colégio de Procuradores define Comissão Eleitoral para a escolha do PGJ em 2020

O Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul reuniu-se, nesta quinta-feira (12/12), para a Reunião Extraordinária em que foram deliberados assuntos institucionais.

Na reunião, presidida pelo Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, os membros definiram a composição da Comissão Eleitoral que vai conduzir as eleições para o cargo de Procurador-Geral de Justiça para o biênio 2020/2022, que acontecerá em abril de 2020.

Serão membros titulares da Comissão Eleitoral os seguintes Procuradores de Justiça: Sérgio Luiz Morelli, como Presidente; Hudson Shiguer Kinashi e Mauri Valentim Riciotti. Os suplentes serão os Procuradores de Justiça Irma Vieira de Santana e Anzoategui e Olavo Monteiro Mascarenhas.

Despedida

O Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, encerrará seu mandato à frente do Ministério Público de Mato Grosso do Sul em maio de 2020 e como Presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), em março do mesmo ano.

Paulo Passos assumiu o Ministério Público Estadual no dia 6 de março de 2016 e foi reconduzido ao cargo em 4 de maio de 2018. 

Tag3 - Desenvolvimento Digital